o boateiro!!!

o boateiro!!!
Ouvi dizer que anda por aí a circular uma noticia que diz que nem todas as noticias que circulam por aí são verdadeiras noticias

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Viagens e frutas madrilenas

-Tou??? Amigo João??
-Olha quem ele é!!! então ó Madas??? que é que mandas??
-Olha lá...queres vir comigo a Madrid??
-Então?? queres ir ás compras?? eheheh
-É pá..ando farto de aturar a minha mulher...tou a precisar de apanhar outros ares..
-é pá...ó Gilbas...eu por mim...desde que pagues o almoço...
-Ó Johnny!!! Claro que pago...com o cartão da federação!!!ahahahah
-Estava a ver que te esticavas!!!Ehhhh...olha lá...e que desculpa é que dás á tua mulher???
-É pá..sei lá...olha digo que vou tentar ir buscar o Mourinho para treinar a a selecção!!!
-Ó Madail!!! Tu tás maluco!! e achas que a tua mulher engole essa??
-Por acaso engole!!!!ahahahahah.... bem agora a sério...achas que é uma ideia muita estapafurdia???
-Olha lá ó Madail...a não ser que a tua mulher esteja tontinha.. tu achas que alguem acredita que consegues ir buscar o Mourinho??' ela desconfia logo pá...
-Então..e se eu convidar a imprensa para ir ao aeroporto?? assim ela acredita que é verdade...
-Olha lá ó Gilberto...é pá..isso pode ser muito perigoso...e o que é que a malta da bola vai dizer???
vão dizer que tu és maluco...que estás senil...
-Ó João a malta da bola sabe perfeitamente que nós vamos mas é ás gajas...eheheheh
-Então e depois o que dizemos quando chegarmos???
-Que não consegui falar com o Mourinho...o gajo não vive num condominio fechado??? digo que o Segurança não me deixou entrar...
-É pá ...mas e para a malta da bola???
-Á Malta da bola digo que a fruta madrilena é mais docinha...eheheheeh
-Olha...e já agora...e o novo selecionador??? tens alguma ideia???
-É pá...ó João..então eu estou a convidar-te pra irmos ás putas e tu tás a falar-me da selecção??
quero lá saber...olha vejo quem estiver no desemprego e ofereço-lhe o lugar...agora com esta merda da Segurança Social ele tem de aceitar...ahahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário