o boateiro!!!

o boateiro!!!
Ouvi dizer que anda por aí a circular uma noticia que diz que nem todas as noticias que circulam por aí são verdadeiras noticias

sábado, 18 de setembro de 2010

Gilberto e a escolinha


-Gilberto, já estou farta das tuas asneiras

-Ó mae mas eu não fiz nada...

-Não é o que as pessoas dizem praí Gilberto

-Ó mae as pessoas dizem mal de tudo...

-Não dizem nada mal de tudo...dizem mal de ti...que só fazes asneiras...

-Ó mãe mas não sou eu...

-Então se não és tu, quem é afinal????

-Ó mãe... eu não posso dizer...

-Ou dizes... ou ficas de castigo...

-Está bem mãe...a culpa é do amandio..

-Mas olha lá gilberto....quantas vezes é que eu te disse que esse rapaz era má companhia??? Eu não te avisei??? Esse rapaz só traz é problemas...tu devias era afastar-te dele...

-Ó mãe isso queria eu...queria eu e mais gente...só que ele não desgruda...ta sempre na cola..

-Olha lá Gilinho...esse rapaz já é repetente á quantos anos???

-Ó mãe sei lá...quando cheguei á escola já ele lá estava...ele ainda é do tempo do professor silva resende,veja lá...

-Então tu não me digas que ele ainda é daquela altura em que houve aquela bronca com os miudos que não queriam estudar se não lhes dessem mais pão com manteiga???

-Sim...a culpa foi dele e ainda por cima chibou-se que a culpa era do continuo...aquele senor muita alto que se chamava Torres...lembra-se???

-.Então não lembro filho...até tinha um pombal na escola..era boa pessoa...

-Isso ..mãe era esse mesmo!!!E com essa bronca acabaram por expulsar aquele rapazito que era ...como é que ele se chamava..o Carlão...e mais uns quantos...o filho do sr. Bento...e mais..

-Então tu sabes isso tudo e não te afastas dele???

-Ó mãe ele é perigoso...sabes a ultima dele??? Arranjou maneira de mandarem embora da escola o sr Queiroz...andou a inventar que o sr Queiroz tinha dito coisas feias da mãe do Luisinho...aquele todo enfezadinho...que anda sempre nas casa de banho a recolher as pinguinhas de xixi que a gente faz pra fora da sanita...

-Ai filho não me digas uma coisa dessas...mas esse rapaz devia era ser expulso!!!

-Olha expulso...ele é amigo do reitor lórentino...

-Pois é...isto é só compadrios..então e quem é que toma conta dos miudos lá na escola...???

-Eu não sei...mas se fosse eu que mandasse iamos buscar o sr mourinho...

-Então mas ele não está na outra escola lá ao lado...

-Está! mas ia lá só um periodo ou dois...

-Ó filho, mas alguma vez o deixam vir da outra escola??? Tu és mesmo palerma...ai filho..ganha mas é juizo...tu és un sonhador..olha vai jogar berlinde..

-Pois vou mãe...eu ainda vou organizar um campeonato do mundo de berlinde..

-Sonha... sonha... filho....


3 comentários:

  1. Olá Carlos!

    Muita imaginação, sim senhor...está demais!

    Parabéns pelo seu trabalho e felicidades.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não poderia ter escolhido melhor tema para começar com os "boatos".
    Está excelente,Carlos!

    Votos de uma boa continuação e de muito sucesso ao nível profissional.

    Beijinhos,
    Ana Silva

    ResponderEliminar
  3. Olá Carlos!!!
    Gostei...é uma otima ideia para fazeres crescer essa tua veia de artista cómico...lol...parabéns
    Beijinhos

    Ana Cunha Pedro

    ResponderEliminar