o boateiro!!!

o boateiro!!!
Ouvi dizer que anda por aí a circular uma noticia que diz que nem todas as noticias que circulam por aí são verdadeiras noticias

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Proposta para proibir entrada de mais emigrantes turcos e árabes na Alemanha

Horst Seehofer, governador da Baviera e presidente da CSU (democratas-cristãos)

Esta segunda-feira está a agitar a Alemanha com a mais recente proposta do Governador da Baviera de proibir a entrada de novos imigrantes turcos e árabes na Alemanha. O líder do grupo parlamentar da CSU, Hans-Peter Friedrich, saiu em  defesa do governador da Baviera, garantindo que Seehofer "não exprimiu uma  opinião pessoal, e sim a opinião de todo o partido".   
Isto faz-me lembrar uns tempos idos lá para aquelas paragens e que segundo parece já estão esquecidas da mente de alguns...

"O golpe desferido  sobre o império alemão e sobre o seu povo foi tão forte que o povo e governo, como tomados de vertigem, parecem haver perdido a capacidade de sentir e reflectir. Difícil é evocar a antiga grandeza, tão fantástica nos aparece a glória dos tempos de outrora comparada com a miséria de hoje. E isso porque os homens se deixam ofuscar pela grandeza e se esquecem de procurar os sintomas do grande colapso que, mesmo na época de prosperidade, deviam existir, de uma ou de outra forma.
     Naturalmente isso se aplica àqueles para os quais a Alemanha era mais alguma coisa do que um campo para ganhar e desperdiçar dinheiro, pois só aqueles podem ver na situação actual uma verdadeira catástrofe, ao passo que aos outros só preocupa a satisfação dos seus apetites até então ilimitados.
     Embora esses sinais já fossem visíveis, muito poucas pessoas se preocupavam em deles retirar lições definitivas. Esse estudo é hoje mais necessário do que nunca.
     Assim como só se consegue a salvação de um doente quando a causa da moléstia é conhecida, na cura das devastações políticas é preciso também conhecer os precedentes. É verdade que se costuma considerar mais fácil a descoberta de uma moléstia pela sua aparência do que pelas causas íntimas. Aí está a razão por que tantas pessoas nunca conseguem passar do conhecimento dos efeitos externos e mesmo os confundem com as causas, cuja existência, aliás, se comprazem em negar.
     Por isso, a maioria do povo alemão reconhece agora o rumo da Alemanha apenas pela pobreza económica geral e seus resultados. Quase todos são atingidos por essa crise, razão por que cada um pode avaliar a extensão da catástrofe.
     Compreende-se que isso assim aconteça com a massa popular. O fato, porém, de as camadas inteligentes da comunidade verem o colapso do país antes de tudo como uma catástrofe económica e pensarem que a salvação está em providências de ordem económica, é a razão por que até agora não foi possível a aplicação de uma terapêutica eficaz.
     Enquanto não estiverem todos convencidos de que o problema económico vem em segundo ou mesmo terceiro lugar, e que os factores éticos e raciais são os predominantes, não se poderá compreender as causas da infelicidade actual e impossível será descobrir os meios e métodos de remediar essa situação."
Pois é! Isto está escrito no MEIN KAMPF!!!!
Lembrem-se como tudo começou!! Os judeus agora são os ciganos de leste, os turcos e os árabes!!!
Boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário